Diretamente das roupas para seus móveis - BOLSÕES

Diversas vezes, durante as navegações no mundo virtual, me deparei com alguns BOLSÕES atados a mesas e cadeiras. E me perguntei: porque não fazer um post sobre eles? Afinal, eles tem tudo haver com ORGANIZAÇÃO.
A função deles é de manter a ordem, porém, com um charme especial. São indicados para quarto de crianças, atelier de arte ou mesmo salas de estudo, pois possibilitam que os objetos mais utilizados fiquem sempre próximos à área de uso, perto das mãos e deixam a mesa com espaço livre para livros, cadernos, tecidos, etc. Confire:



Imagens dos sites: www.micasarevista.com e http://www.cristinamella.com/

5 Comentários de Charme e Estilo:

Borbulhas Literárias disse...

Adorei!

Júlia F. Marcelo disse...

Sensacional isso...amei!!!

Bjinhos

Deise Soares |arquiteta| disse...

Aiii q gracinha essa cadeirinha com o bolso!!!
eu tb quero!! rsrsrs ;P

bjos

Eva disse...

Eu amei teu blog, ja estou seguindo. Essa cadeira de palha com bolso é um charme e é estilosa e organiza, a cara do blog. Parabéns! Até mais!

Espaco Home disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!!
Eva seja bem vinda!
Boa semana

Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos