Guirlandas Inspiradoras

De vez em quando é bom inovar e sair do tradicional.
Pensando nisso fui pesquisar algo diferente e inspirador para fazer uma guirlanda.
E não é que encontrei ideias bem interessantes!!

De biscoitinhos....hummm que delícia

 Fiquei imaginando essa aqui feita de jujubinhas coloridas. Simplesmente irresistível!

 De botões. Bem artesanal e charmosa

 De cones de papel. Fiquei imaginando usar papel de scrap, que tem um mais lindo que o outro.

 Novamente de botões, só que em uma versão mais delicada.

 De pipoca. Bemmmmm diferente!

 Adorei essa ideia! Imagina colocar fotos da família no lugar dos cartões. Quando sua família chegar em sua casa nos dias das festas vai adorar a surpresa. Uma outra idéia que me ocorreu agora é colocar também fotos dos amigos, tirada durante o ano. Você pode deixar exposta para a festa dos amigos e depois trocar. Como ela é feita com prendedor fica fácil trocar quando quiser.

Com caixinhas de presente.

 Com flores de tecido. Linda, linda!

 Com sachês. Imagina o cheirinho delicioso que ficará na entrada da porta de casa.

Algumas imagens Martha Stwart, outras encontrei na internet mas não achei os créditos. Se souberem nos falem para creditarmos.

4 Comentários de Charme e Estilo:

Paula Fernandes disse...

Lindas, lindas. Essa do cone de papel eu amei!

Anônimo disse...

Dicas ótimas!!

Posso incluir mais uma?
guirlanda de origamis!!
pap aqui no meu blog: http://martaorigamis.wordpress.com/2010/11/26/guirlandas-2/

bjbjs, Marta.

Sandra Lima disse...

Que linda essa guirlanda de presentes!
Beijos

Espaco Home disse...

Olá Marta, amei suas guirlandas, especialmente a de joaninha. Muito fofa!!!
Bjs, Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos