GIFT Agosto de 2011

É com muito orgulho que posto o Stand do Espaço Home e Pura Tendência na GIFT.

A feira está sendo um sucesso. Agradecemos a todos os que organizaram o evento, a todos os que estão trabalhando no stand e a todos os que estão nos visitando e conhecendo de perto nossos produtos.









Imagens: Espaço Home

5 Comentários de Charme e Estilo:

Deise Soares |arquiteta| disse...

oi meninas!!!
parabens esta lindo!!!!
sucesso pra voces!!!!
bjo bjo

Evani :) disse...

Olá, fiquei encantada com o blog, adorei!
Já estou seguindo para não perder esse cantinho de vista.
Parabéns!!!
Bjs e ótima semana.
Evani

Unknown disse...

Olá,passando para parabenizar pelo Blog e para desejar uma ótima semana!!!

Se quiser me visitar,sinta-se a vontade,se quiser me seguir,sinta-se em casa! ;D

Beijinhos!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Ana Carla disse...

Si
Parabéns!!!
Tenho certeza que foi um sucesso!
Bjo

Halorna disse...

Simone querida,
O stand ficou um luxo só, heim,adorei!Os enchimentos para bota de cano alto são demais, os organizadores de bolsa também.Quando é que vocês vão começar a vender essas belezuras aqui pelas terras cariocas??rsrsrs.Beijocas

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos