Puff para Sapatos

Aihhhhhhhhh como eu quero!!!
Um puff que dá para guardar os sapatos...perfeito!
Pode ficar no quarto, na sala ou na entrada da casa também.
Assim mesmo...bem prático.


Fonte Lilly Pulitzer


12 Comentários de Charme e Estilo:

Anônimo disse...

Perfeito!!!
Além de prático, fica mito elegante na decoração.

Abraços
Marília Gomes (Construindo nosso Sonho)
http://mariliaewelton.blogspot.com

Elen disse...

Adorei essa ideia

abraços cheirosos

Anônimo disse...

LINDO,CHIQUE E PRÁTICO !!
zettacasalena

Lívia disse...

Preciso de um desses!!!
Lindo e suuuper prático.
Adorei!!!
Beijos.

Halorna disse...

Si,
Amiga, adorei!Para colocar ali no closet os nossos sapatinhos que a gente mais gosta, e tê-los sempre à mão, é perfeito!Além da praticidade, é super lindo!!Estava com saudades de passar por aqui, como sempre, muitas idéias maravilhosas!!Beijocas

Sandra Lima disse...

Amei! Esse sim é o primeiro local inusitado para guardar sapatos que eu gosto!
Beijos

Mimarte Ateliê disse...

Amei! Eu quero um pra mim também... rs

Janaína Regina - Mimarte Ateliê
www.mimartecomcarinho.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde posso encontrar para comprar

Espaco Home disse...

No Brasil não sabemos onde encontar, bem que gostariamos de saber. A imagem foi retirada de um site americano e o crédito está em baixo da imagem,caso queira dar uma espiada.

Anônimo disse...

amei show de bola.bjos.

Laura disse...

Ai que lindooooo!!!!!

ALESSANDRA disse...

Em qual loja eu acho isso??? A D O R E I.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos