Todo Lugar é Um Lugar em Potencial para Organizar

Não podemos dar desculpas para a desordem. Há milhares de maneiras de deixar tudo no lugar. Na hora de organizar vale tudo, até criar uma "Escadante" - ou seja - uma escada estante!




Fonte: Ohdeedoh.com

12 Comentários de Charme e Estilo:

Sandra Lima disse...

E essa é uma forma de organizar com muito charme!
Beijos

das coisas da déia disse...

Lindo ,amei organiza e ainda decora,um lindo final de semana,bjs Déia.

Deise Soares |arquiteta| disse...

oiiii que otima ideia!!

Anônimo disse...

Gladys, seu comentário pelo meu aniversário me deixou muito feliz! Muito obrigada! Gosto demais do seu blog e sempre estou por aqui - as idéias de organização e decoração sempre são super interessantes e bonitas! Estar por aqui me inspira. Beijos, Paula

Anônimo disse...

Olá Gladys!
Que idéia genial.
Amei!
Feliz sexta e excelente final de semana.
Bjokas .... da Bia!

Geh disse...

Estou aproveitando quase todos os espaços aqui em casa para dar todas as coisas aos seus lugares. È muito bom!!!

b-jokas

Carol Carneiro disse...

Que tudo este móvel de escada ´para ajudar a organizar! Adoro ideias assim!!! bjs: Carol Carneiro

Laura disse...

Bem legal! Será que é sob medida?

Lia Houf disse...

Muuito legal!

Luciana Gomes disse...

Olá! Adorei o seu cantinho... Um luxo! Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Tereza Paixão disse...

Sempre achei que podia aproveitar melhor os poucos espaços da minha casa! Só não sabia como.Valeu a dica da escada estante,pois posso tirar coisas que ficam no meu terraço e ainda deixa-las espostas de maneira organizada.Parabéns!

Rosely Archela disse...

Uma verdadeira fonte de inspiração!!! beijos, Ro

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos