Fruteira Não...Fiteira

Adoro ideias em utilizar um objeto com outro propósito.
Esta sugestão para organizar as fitas em uma fruteira é muito bacana.


Para aquelas que adoram trabalhos manuais, é só deixar sobre a mesa de trabalho.
Charme total!!!

6 Comentários de Charme e Estilo:

A ovelhinha disse...

Olá! Ideia excelente! Tenho dezenas de rolos de fitinhas numa caixa, mas é difícil mantê-las organizadas. Hei-de experimentar. O único senão é o pó, mas nem que guarde dentro do armário. Obrigada pela partilha.
Beijinhos.

Paula Kasas disse...

Hje o mundo é assim mesmo..reaproveitar o máximo possível,
Bjus

Paula Kasas

Beatriz Paulistana disse...

Olá!
Hoje te convido a vir participar do meu sorteio no blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html Leia as regrinhas...
Desejo boa sorte!!!
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Paulistana disse...

Meninas lindas: Simone e Gladys, obrigada pela participação no sorteio, espero que tenham muita sorte, assim como tive por aqui.
Mas, O formulário havia saído do ar (ou fui eu quem tirou sem perceber, rsrsrs)
Preciso que vão lá e preencham o formulário.Eita parece que ainda não me seguem, o blog é novinho, vcs me seguiam é no que eu exclui, comecei tudo do zero, preciso da ajuda dos amigos...:)
Tem chances extras depois se rosolver passa lá.
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html
Desculpe a falha.
Deus lhe abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Unknown disse...

olá! sou nova aqui no seu blog. passei a ser sua ssguidora! não ganhei o sorteio, mas dou parabéns as ganhadoras! linda a sugestão da fiteira miuto fofo. que o senhor lhe abençõe cada vez mais! bjs. célia.

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia flores do dia!!!
Meninas lindas, vim avisar que fiz um post do presente que ganhei via sorteio aqui no cantinho estiloso de vocês.
Amei!!!
Deus lhes abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!
Tá aqui:
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/suportes-de-botas-espaco-home.html

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos