Sobre a 1ª Conferência Internacional de Profissionais de Organização

Nossas impressões sobre o evento: 

 O evento foi muito satisfatório e bacana, o lugar muito agradável e muito bonito. Como não podia ser diferente, estava tudo muito organizado e foi cumprido o horário da programação. 

 Coisa imprescindível, afinal, tempo é dinheiro! E as pessoas tem seus compromissos. 

 O cadastramento foi super tranquilo e rapidinho tudo se resolvia.

 Recebemos a visita em nosso stand de várias Organizers que já trabalham conosco e ficamos muito felizes pelo encontro, elas por sua vez, também gostaram muito de nos encontrar ali. Afinal, nossa relação é muito maior do que cliente-fornecedor, nos tornamos amigas! Elas foram muito atenciosas e agradáveis e também foram muitos beijinhos  e abraços. Hummm, que delícia....

 As  Organizers , que não conheciam a nossa linha de produtos adoraram.....Queriam comprar tudo ali mesmo na mesma hora.....Foi uma loucura, pena que não conseguimos atender a todas, pois era essa a nossa vontade. Mas, elas compreenderam a situação e foram muito gentis e atenciosas. Deixaram cartões, algumas até já nos visitaram em nosso showroom.

 Para nós, a participação neste evento foi muito proveitosa e importante, pois é nestes eventos que podemos mostrar um pouquinho do nosso trabalho, e ficamos muito felizes, pois fazemos o que amamos. Queremos que todos possam ter uma vida organizada e cheia de estilo.

 Resumindo: se você perdeu esse, fique ligada para o próximo!

 Agradecemos a TODOS que passaram pelo nosso stand e ficamos à disposição SEMPRE.

 Beijinhos,








0 Comentários de Charme e Estilo:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos